Por favor, peço a Mulher de Deus, para orar por mim. Tenho problemas de emprego que nunca consigo encontrar cá em ###. Já mandei, se a memória não falha, milhares de CV para diferentes NGOs que operam cá em ###. Por favor, peço a vossa ajuda para ter esta saída. Neste momento, colei uma vaga de character nacional, sobre o screen do meu televisor, pedindo que o Poder do Altíssimo venha intervir neste assunto. Estou também sofrendo de problemas que considero espirituais. Problemas de coração sempre que chego à minha cama. Bate muito e até o som dos batimentos cardíacos, ouço como se o coração estivesse nos meus ouvidos. Fico mal. Muitas doenças estão aparecendo, como Hernia direita, caroço na abdómen e diminuição visual progressiva. Por favor, ajudem-me na oração para eliminar todos estes problemas (espirituais, físicos, financeiros e profissionais) que estou enfrentando neste momento. Muito obrigado pela vossa consideração e tenho Fé, que tudo isto acabará mesmo durante a vossa oração. Emmanuel! Deus é conosco. ### ###, ###.